Office 365 – Novos planos de Office 365 para Pequenas e Médias Empresas

Olá galera,

Hoje, iniciamos mais um post com uma notícia muito interessante para as Pequenas e Médias Empresas, denominadas pela gigante de Redmond (Microsoft) como “Small Business and Midsize Business”.

A Microsoft anunciou uma novidade nos planos de assinatura para este tipo de empresa, trazendo pacotes mais bem definidos, de acordo com as necessidades específicas, e aumentado as capacidades de crescimento destas empresas, utilizando-se da Nuvem Microsoft para tal.

Os novos planos terão diferentes preços e algumas mudanças de utilização dos direitos. Os clientes existentes receberão um aviso detalhando sobre as mudanças e quando poderão se mudar para os novos serviços. Novos clientes poderão adquirir os novos planos em 1º de outubro.

A Microsoft explicou que “nenhuma capacidade será eliminada ou reduzida” com os três novos planos que estarão disponíveis em breve. A Microsoft realmente adicionou recursos de redes sociais, como o Yammer Enterprise, ao Office 365 Midsize Business and Office 365 Education.

As organizações atualmente inscritas como empresas de pequeno porte vão ter vantagens adicionais: a quantidade de “contas” vai aumentar dos atuais 25 usuários para até 300 usuários por subscription. Empresas de médio porte, no entanto, não terão mudanças na quantidade de contas com o novo plano, no entanto. Ele permanecerá nos atuais 300.

Abaixo, uma tabela explicativa mostra os novos planos, e os pacotes que o integrarão a partir de Outubro:

Fonte: http://rcpmag.com/articles/2014/07/09/microsoft-three-new-o365-plans.aspx

Anúncios

Sobre MVP Bruno Lopes

Profissional MBA em Redes de Computadores e Telecomunicações, MVP Microsoft e atualmente Technical Trainer e Engenheiro de Suporte na Microsoft/Wipro, especialista em Exchange/Office 365; sou mais um voluntário desta grande pátria de blogueiros a me dedicar em prol das informações compartilhadas à todos...Se já me salvou um dia, creio que ajudará a muitos mais...

Publicado em 20/07/2014, em Tecnologia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: