Olá pessoal,

Conforme comentamos na nossa FanPage no Facebook, fomos convidados a palestrar no maior evento de Tecnologia da Microsoft para a América Latina; o Microsoft Tech Summit 2017. Nele, vários profissionais focados em tecnologias de Nuvem da Microsoft puderam palestrar em vários tópicos. Foram keynotes, cases de sucesso, laboratórios sob demanda, networking, Ask the Experts e muitos outros!

Nossa palestra no evento foi sobre Office 365 Groups e a sua adoção e utilização completa na organização, trazendo todos os recursos disponíveis e ainda no aguardo das novidades que estão nas próximas releases!

O Office 365 Groups ajuda você a colaborar facilmente, reunindo seus colegas e os aplicativos necessários para fazer o trabalho mais simples. Ele utiliza uma definição padrão para a associação de equipe gerenciada pelo Azure Active Directory através do Outlook, SharePoint, Skype for Business, Planner, Yammer, OneNote e Microsoft Teams. Esta sessão fornece uma visão geral sobre como gerenciar estes grupos em escala e o mais recente roteiro administrativo. Os tópicos incluem: como gerenciar a associação de grupo, gerenciamento de diretórios, políticas e proteção de informações, auditoria e emissão de relatórios.

Conforme prometido, segue link do Slideshare com o PPT utilizado na apresentação, para futuras referências.

Há também uma sessão gravada da mesma apresentação, no Microsoft Ignite de Orlando. O conteúdo é o mesmo, e segue a mesma linha de apresentação do evento em São Paulo.

Para quem quiser consultar materiais de outras sessões, acesse o site do evento.

 

Bruno Lopes – MVP Office Servers and Services | Facebook Page | YouTube Channel | Twitter | LinkedIn